Entre tantas andanças pelo Brasil, sobretudo na noite baiana, carioca e paulistana, comecei a separar as mulheres pelo tipo de bebida na night. “Aquela dali é a típica mulher-prosseco” ou “La vem a mocinha vodka e energético”. As possibilidades são diversas e, volto a ressaltar, assim como os tipos de gobs (verificar postagem anterior), lembremos que nenhuma delas bebe um só tipo de drink.
- Mulher-tequila – É a bebida mais vendida na festa Brink5, em Salvador, nos bares e clubes da Augusta (vide A LOCA) e o ponto de partida da Bubu, em São Paulo. Ação rápida e eficaz pra quem "guenta" e sabe que a noite não tem limite.
- Mulher-suquinho – Pseudo-santas. Você se apaixona no primeiro olhar e desapaixona na primeira noitada junto. Tenha medo dessas cópias de Sandy espalhadas por aí.
- Mulher-wiskey – Caminhoneiras poderosas usualmente chagam na balada, pedem um combo e montam sua mesinha-harem. E se você discordar de mim porque você bebe wiskey e não é caminhoneira, tenho a explicação: você é bofe.
- Mulher-agua mineral – De duas uma: ou são da trupe que enche o copo na torneira da balada ou estão loucaças; e tomem cuidado: essa aguinha pode conter o famoso G. Ou seja, se não quiser chegar em casa no outro dia as 4h da tarde com os olhos no pé, take care!
- Mulher-vodka +energético – A baladeira típica. Chega na festa, vai no bar e pede logo a dupla. A mão já sabe o encaixe perfeito do papai-e-mamãe: copo em cima, energético embaixo. Anda sozinha, mas tem no combo de vodka com energético o momento de socialização.
- Mulher-prosseco – Antes de enquadrar, observe a movimentação da comanda no bar. Se ela for a dona da garrafa: pheeena! Se não, provavelmente ela tá “filando” a tacinha de alguém. Esta é a bebida #1 dos camarotes do mundo.
- Mulher-vinho – Se for uma balada mais under, normal alguém ter um vinho, especialmente barato. Mas se for uma balada metida a pheeeena, uau! Esses espécimes são raros. Mulheres que tomam vinho têm um ar mais cult, mais adulto. Um tom blasé. Elas meio que tiram onda com a cara das obvias mulheres-vodka+energético.
- Mulher-cerveja – Bebida que acompanha a música ao vivo de qualquer espécie, sobretudo o sambão das sapas. Seja Samba da Rainha em Sampa ou Samba Maria em Salvador... o patrocínio é da cerva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário