quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O beijo mais vigiado do país

Vocês viram o beijo de Diana e Maria? 

Não daremos opinião.... Queremos ouvir vocês!

Quem não viu.... Dá só uma espiadinha!



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novas parcerias

Confirmadas novas parcerias para a segunda edição da Festa Benditas, já um sucesso absoluto na noite soteropolitana.

Agora, além do lounge do Emir aos cuidados do Emir Cabeleireiros, que nesta edição sorteará 2 super-kits, as mulheres desfrutarão de uma maravilhosa ação promocional da moda feminina da Flor da Pele e dos acessórios da Brilho, no Pituba Parque Center. Além disso, a Detagle, continuará com o sorteio de sapatos e diversos vale-brindes como na primeira edição. O evento será uma imensa ode a mulher!

Entrevistamos Marcela Toledo, a DJ Cella Toledo, que estará conosco nesta sexta-feira, compondo o line-up das BENDITAS, juntamente com Anne Louise e Lola B. Cella é de São Paulo, figura como residente do projeto Café Para Elas, que tem ocorrido no Sonique e é dona de uma house music inconfundível! Confiram!

Cella Toledo - divulgação
1 - Marcela Toledo, musicista desde os 10 anos de idade.... Como veio cair na música eletrônica? 
Sempre fui fã de música em geral. Quando vc cresce em família de musicistas, vc vai ouvindo todos tipos de música e quando na adolescencia, quando comecei a sair, eu sempre ficava admirada com os Dj´s, olhando, querendo fazer o que ele faz algum dia na minha vida. E sempre, mas sempre adorei baladas, musica eletronica, adorava Raves, e assim fui estudando pra começar neste mercado.


2 - Foi difícil começar a discotecar em uma cidade tão permeada de DJs como São Paulo?
Não diria difícil, diria mais competição. Se é que ambas possam significar a mesma coisa neste quesito. Mas fiz o curso, estudei muito, e comecei na área de eventos corporativos, e daí resolvi partir para casas noturnas. A concorrencia aqui em São Paulo é muito grande sim, mas tem espaço pra todos.


3 - E o fato de ser mulher? Ajuda ou atrapalha?
No meu caso nao atrapalhou em nada não. Aliás acho que até ajudou mais. Comecei numa fase onde mulheres Dj´s vem se destacando cada vez mais. E começou junto a isso uma frota de Dj´s mulheres muito boa e consolidada


4 - Sabemos que você é a DJ residente e mentora do projeto Café para Elas, que hoje acontece no Sonique. Como surgiu a ideia?
A idéia veio do Café com Vodka, uma domingueira de sucesso aqui em São Paulo no Sonique. Projeto elaborado por Duda Hering. No andar deste projeto eu, Stella CAmpaner e o Duda resolvemos arriscar um projeto voltado para mulheres. O Café para Elas tem um diferencial, não tocamos musicas ao vivo. Apenas Dj´s, quase sempre 4 Dj´s por edição tocando de anos 80,90, indie, rock, new age, electro, disco, tech house e tribal house. A festa já está na 6 edição e é sucesso cada vez mais.


5 - É fácil tocar pra mulher? Muda algo?
Acredito que mulheres tem um ouvido mais sensível para música, no sentido de gostar de todos estilos de música. Por exemplo, no Café para Elas, colocamos sempre 4 Dj´s para tocar vários estilos. Assim não fica um som marcado. Mas, por onde tenho tocado para mulheres, é incrível como tem sido cada vez mais a linha electro e tribal house o estilo delas.


6 - Uma mensagem para as baianas que te esperam nas benditas, dia 25.
Queridas, estou preparando um set fervido. Já é!!! Ta massa!!!! kkkkkkkkk

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diga-me o que tu bebes e te direi quem tu és...

Entre tantas andanças pelo Brasil, sobretudo na noite baiana, carioca e paulistana, comecei a separar as mulheres pelo tipo de bebida na night. “Aquela dali é a típica mulher-prosseco” ou “La vem a mocinha vodka e energético”. As possibilidades são diversas e, volto a ressaltar, assim como os tipos de gobs (verificar postagem anterior), lembremos que nenhuma delas bebe um só tipo de drink.
- Mulher-tequila – É a bebida mais vendida na festa Brink5, em Salvador, nos bares e clubes da Augusta (vide A LOCA) e o ponto de partida da Bubu, em São Paulo. Ação rápida e eficaz pra quem "guenta" e sabe que a noite não tem limite.
- Mulher-suquinho – Pseudo-santas. Você se apaixona no primeiro olhar e desapaixona na primeira noitada junto. Tenha medo dessas cópias de Sandy espalhadas por aí.
- Mulher-wiskey – Caminhoneiras poderosas usualmente chagam na balada, pedem um combo e montam sua mesinha-harem. E se você discordar de mim porque você bebe wiskey e não é caminhoneira, tenho a explicação: você é bofe.
- Mulher-agua mineral – De duas uma: ou são da trupe que enche o copo na torneira da balada ou estão loucaças; e tomem cuidado: essa aguinha pode conter o famoso G. Ou seja, se não quiser chegar em casa no outro dia as 4h da tarde com os olhos no pé, take care!
- Mulher-vodka +energético – A baladeira típica. Chega na festa, vai no bar e pede logo a dupla. A mão já sabe o encaixe perfeito do papai-e-mamãe: copo em cima, energético embaixo. Anda sozinha, mas tem no combo de vodka com energético o momento de socialização.
- Mulher-prosseco – Antes de enquadrar, observe a movimentação da comanda no bar. Se ela for a dona da garrafa: pheeena! Se não, provavelmente ela tá “filando” a tacinha de alguém. Esta é a bebida #1 dos camarotes do mundo.
- Mulher-vinho – Se for uma balada mais under, normal alguém ter um vinho, especialmente barato. Mas se for uma balada metida a pheeeena, uau!  Esses espécimes são raros. Mulheres que tomam vinho têm um ar mais cult, mais adulto. Um tom blasé. Elas meio que tiram onda com a cara das obvias mulheres-vodka+energético.
- Mulher-cerveja – Bebida que acompanha a música ao vivo de qualquer espécie, sobretudo o sambão das sapas. Seja Samba da Rainha em Sampa ou Samba Maria em Salvador... o patrocínio é da cerva!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Benditas 2, o retorno

Coração começa a bater acelerado, a ansiedade toma conta do corpo. Só de lembrar daquela olhada... Arrepio na espinha. Só de imaginar quem estará por lá... Anda relógio, anda!

Vem aí, a segunda edição da festa que mudou a cara da nossa noite soteropolitana:

BENDITAS, dia 25 de Fevereiro!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Benditas - Por Kinha Galvão



Lá estava eu em meu cantinho predileto da casa e meu celular toca: DJ Anne Louise, como sempre, cheia de novidades. Dessa vez fiquei até com medo! A DJ me convidava para participar de um grupo de promoters e realizar um evento somente para garotas. Isso mesmo...Just girls na San Sebastian Salvador!!! Não hesitei em aceitar. Eram as BENDITAS surgindo! Festa para meninas modernas, pra frentex e que estão afim de baladiar.
...Ou seriam MALDITAS?? (a pergunta que não quer calar). 
Reuniões, acertos, e-mails (80% da minha caixa de entrada em duas semanas era sobre Benditas). Um grupo de 9 garotas, descoladas, interessadas e agitadíssimas. Loucas para ver o circo pegar fogo MESMO! E não é que pegou?!?!?!
Uma semana antes resolvi colocar o meu flyer de convite no facebook. Vale salientar que o flyer ficou um mimo! E em menos de 30 minutos tinham mais de 100 comentários. Não precisa nem falar dos atritos no meu mural, né?  O agito nem tinha começado direito e as mulheres já estavam brigando . kkkkkk Um PE-RI-GO! Eu realmente não fazia idéia do tanto de sapatão que eu conhecia! KKK E muito menos que a festa poderia realmente ser um sucesso e de conceito! Foi a prova dos 9. Todas nervosas, enviando nomes e mais nomes de amikas, e amikas das amikas, e amikas das amikas das amikas. Eu não acreditava! Achava isso de outro mundo. E mais VIP list nelas!
Passada uma semana já haviam mais de 70 nomes na lista! Eu me perguntava: Meu Deus! De onde surgiram tantas??? E não paraaaaaaaaava...Até que a tão esperada noite chegou!
Meu celular nunca tocou tanto numa sexta-feira...e o melhor, ligações  e mensagens femininas... hummmmmmmm. eu, particularmente, estava adorando esse climinha!!!
Saí do trabalho correndo para me arrumar e encontrar o primeiro grupo de Benditas!  Nem deu pra fazer um esquente de responsa, todas queriam chegar logo (inclusive eu)! Chegando lá nos deparamos com os 300m de fila para entrar!!! Oh my god! Mais uma vez eu pensava: de onde surgiram tantas? Parecia um sonho! Ou um pesadelo??? Aaiaiai...Até a porta um sonho...o resto...prefiro não comentar! Hoauiahiohauioahuiohaiohai
Entrei! Peguei meu primeiro drink... E a noite começou!!!
Lêda estava tocando no piso 2 e no piso 1 estava nosso querido Emir Freitas com seu salão de beleza bombando. A boate toooooda com calcinhas espalhadas! Inclusive um calçolão no coração que dava a entender que a homenagem era para TODAS, sem restrição e esteriótipos.
Fiz aquele social, e comecei a entrar no clima já no segundo drink. Aí pronto, DJ Anne Louise entrou com aquele groove delícia que deixou a boate com uma configuração tão UP. Até gritinhos eu ouvia!!! “uuuuuuuuh” “oeeeeeeeeee” Ali sim era uma verdadeira balada de garotas! Inacreditável! Enquanto isso, lá fora, uma fila de mais de 400m!!! “Vem gente!!!”
Drinks livres no camarote e salgadinhos para comemorar o aniversário da DJ e da hostess da casa. Eu diria: se a pista estava fervendo, o camarote estava pegando fogo!!!
Roberta mandou muito bem dando continuidade e mantendo a pista fervida após Anne Louise.
E como se não bastasse me aparecem as tekileiras deixando todo mundo mais na vibe UP ainda! Resolvi não atravessar a boate para tomar a tekila e girar a cabeça. Mas quando Maomé não vai a montanha, corre um sério risco da montanha ir até Maomé. Aí f@#u tudo! haouiahoiahiahoahi Lá vem Fabi Reis...E tekila nas garotas do camarote!!!
Dançarinas lindas e um som contagiante! Tão feminino! Delícia demais.
Quando me deparei, lá estava eu na pista 1, ao som de Lola B. Não faço idéia de como consegui descer! Mas não me arrependi!

Encontros inusitados, amigas que eu não via há séculos, garotas, muitas garotas, uma mais linda do que a outra, coisas que ouvi que realmente nem vale a pena comentar, gente se passando, brigas de paqueras. E eu cada vez mais sem acreditar! Só assistindo e me divertindo hor-ro-res! Eu e meus drinks, claro...rs
É realmente muita informação! E com certeza é só o começo. Eu ficaria lembrando de cada acontecimento deste dia. Mas daria mais de uma página. 
Agora pense comigo: Se a primeira foi assim, imagine a segunda, a terceira, etc etc...MEDO!
Mas, vou encarar! Afinal, Bendita sou entre as mulheres! E bendito seja esse grande evento para as garotas do nosso pequeno e eterno The L Word.