A festa mais hype de Salvador promete uma edição ainda mais especial. As Benditas comemorarão, nesta sexta-feira (27), o mês das noivas, promovendo uma divertida celebração de casamento no clube. Decoração especial, performances em clima de despedida de solteiro e até mesmo casamentos são esperados nesta noite especial.
Os estilos musicais são dos mais variados: da música eletrônica ao trash, passando pelo indie, funk e electrorock. No lounge de entrada, Emir Cabelereiros traz uma equipe treinadíssima para embelezar as mulheres. A DJ Anne Louise capitaneia a noite e recebe as DJs Van Muller e Mar, compondo uma noite onde a diversidade musical é o tom maior. E cumprindo isto a risca, apresenta-se ainda a banda Samba Maria, que promete repertório variando entre o samba e o forró, neste período de prévia junina.
Compõe a decoração e performática da noite os parceiros Special Flower Floricultura e o buffet Pão e Tal, além de Teo Dias, que fornecerá grinaldas personalizadas e o Hotel Fiesta, com sorteios de diárias especialíssimas para as garotas.
A festa começa as 23 horas e segue fervida até o amanhecer. Além da DJ Anne Louise, mais 65 benditas assinam esta edição: Tamy Rios, Vinha Rara, Faby Reis, Safira Parente e Lola B. A sexta-feira promete na capital baiana! Alguém é louco de perder?
Quando viajei esse mês para Portugal, encarregaram-me de difícil (rs) tarefa de entrevistar a DJs que se revelaram queridas amigas Rafaela e Joelma, mais conhecidas como Allure e Lyla, dupla que tocou conosco em nossa terceira edição das Benditas, em março.
Na época, de férias no Brasil, conseguimos captura-las para nossa festa e elas magicamente aceitaram! Tocaram então, trazendo um tom super sexy a noite, num set recheado de performances e musicas diferenciadas. Então, mesmo conhecendo previamente algumas das respostas das lindonas, trago um pouquinho para vocês o que foi a experiência, para elas, de tocarem numa festa frenética como a nossa.
Confiram!
Anne: DJs já ha algum tempo em Portugal, como surgiu o convite para virem tocar na Benditas? Lyla & Allure: O convite veio de uma forma bem especial, a produção das benditas teve conhecimento do nosso projeto da dupla Lyla & Allure, e quando nos convidaram ficamos super felizes, porque já tínhamos ouvido falar das Benditas e de todo seu sucesso. Foi um êxtase estar entre tantas benditas.
Anne: Já conheciam o clube San Sebastian e a cena eletrônica de Salvador?
Lyla
Lyla: Sempre que vou ao Brasil, tenho parada obrigatória em Salvador, e numa dessas paradas, conheci, ha 1 ano, a San Sebastian. Fiquei fã. Sem dúvida é um club ímpar, música de altissima qualidade, uma vibe incrível, casa linda e de gente bonita. Salvador vem se revelando cada vez mais no cenário eletrônico, isso é fantástico pois a música eletronica vem conquistando o seu espaço, na terra onde o axé é predominante.
Allure : Sempre ouvir falar do sucesso da San Sebastian, destacada como casa mais badalada da cena e-music baiana, mas nunca havia estado lá, assim que soubemos que viajariamos para tocar no Brasil, pensei : - San Sebastian, quero tocar naquela casa! Ouvi falar muito bem através da Dj Lyla, da sua música de qualidade, do seu público selecionado, e minhas expectativas foram mais que superadas ao tocar lá. Adorei!!!
Allure
Anne: Como foi voltar ao Brasil, como DJs, e tocar justamente em Salvador? Lyla & Allure: Salvador é especial, uma terra abençoada, e voltar ao Brasil e tocar juntas em Salvador foi uma emoção indescritível, nos marcou imenso. As benditas é uma festa mágica, tem algo de muito especial, reunião de mulheres felizes, livres, e com sede de viver. Uma energia incrível.
Anne: Já haviam tocado em uma festa para meninas? Lyla & Allure: Nunca. Há um momento marcante foi quando terminamos nosso set dissemos uma pra outra: O que foi isso? A melhor festa que já tocamos, queremos mais...Somos apaixonadas pelas Benditas.
Anne: A apresentação (performance, música) foi diferenciada? Lyla & Allure: Quando recebemos o convite falamos muito sobre a festa e o que poderíamos acrescentar no nosso set/perfomance para as benditas, e desde já sentíamos a força da festa, fizemos um repertório fun escolhemos músicas que retratasse isso, e a performance foi o reflexo das benditas: Feliz, sexy, livre, e com sede de viver.
Anne: E o que acharam da festa? Lyla & Allure: Super vibrante, do ínicio ao fim, marcante.
Anne: Ser Bendita é... Lyla : ser livre, dona dos meus sonhos..... Allure : Ser bendita é ser mulher e poder viver tudo aquilo que queremos com essa força que só nós temos! é Mágico! :)
Enquanto esperamos (sentadas) a bendita Safira fazer o nosso famoso textinho pos-edição... ficaremos aqui com uma pequena amostra do que foi esta última edição.
Nossas coelhinhas dividiram-se entre tequilas e chocolates, fazendo a noite do mulheril da boate. Público recorde de mulheres no clube!
Já imaginam então o que virá pra próxima edição, ham?!